3

 

Da Editoria de Esportes  

Abertas no último dia 12 de junho, as 24 vagas para a Taça Cidade de Futsal encerram-se no mesmo dia. Segundo informações do professor Rogério de Moura, chefe de Seção e coordenador técnico da competição, antes no início do expediente havia fila de dirigentes para a retirada das fichas de inscrição. Durante os dias subsequentes e, ainda nesta manhã, a procura pelas inscrições foi grande.

Diante do exposto e para atender a grande demanda, o secretário Carlos Roberto Ramos (Carlão) solicitou a viabilidade de que o número fosse ampliado dentro do orçamento previsto para a competição. A solução técnica encontrada foi compactar a competição, possibilitando que as 24 vagas foram ampliadas para 48 ou seja, foi dobrado o número de equipes.

Esta ampliação no número de participantes, somente foi possível alterando a fórmula de disputa que seria nos mesmos moldes da Taça 53 anos do Aniversário de Telêmaco Borba. Seriam 24 equipes divididas em 6 grupos de quatro classificando-se os dois primeiros de cada para a composição dos novos grupos. Com a alteração serão realizados duas fases com jogos mata-mata, chegando-se aos 12 classificados para daí sim formar-se os grupos.

“Fico muito feliz em tomar conhecimento da grande procura, prova incontestável do reconhecimento do nosso trabalho e de que existe uma carência pela prática esportiva e nós atentos ao plano do governo Márcio Matos estamos prontos para supri-la. A nossa equipe está fazendo o possível dentro dos poucos recursos para que realmente possamos atender aos despotistas em geral resgatando algumas competições e outras que estamos planejando com muito carinho e que virão de anseio aos apelos da comunidade”, esclarece Carlão.

INSCRIÇÕES

Os dirigentes que ainda não fizeram as suas inscrições poderão faze-las no período de 28 de junho à 06 de julho. Maiores informações, pelo telefone 3904 1579.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here