botipromo_728x90

 

PUBLICIDADE

A Cantora e atriz Mirim Rafa Gomes estará fazendo um show gratuito em Telêmaco Borba no próximo dia 15. O show da cantora que chegou à fama após ser finalista da primeira temporada do The Voice Kids, exibida pela Rede Globo em 2016 consta da vasta e eclética programação alusivo às comemorações natalinas especialmente preparada pela Prefeitura Municipal de telêmaco Borba.

Rafaela Gomes e Silva nasceu em Curitiba no dia 26 de dezembro de 2005 eve contato com música desde cedo por influência de sua família. Sua mãe é formada em educação musical e dona de uma escola de música, onde Rafa estuda piano e técnica vocal. Seu pai e irmão também tocam, e a família se reune frequentemente em um mini-estúdio que possuem em casa. Por iniciativa própria pediu a mãe para inscrevê-la no The Voice Kids (1.ª temporada), programa o qual não ganhou, mas que, mesmo assim, lhe garantiu muito sucesso.
Rafa já dividiu o palco com estrelas da música brasileira como Roberto Carlos,Tiago Iorc, Ivete Sangalo,Carlinhos Brown, Toquinhoe Preta Gil.

Em seguida, continuou sua carreira com a criação do seu canal no YouTube e também com o seu show de música, teatro e dança: “Rafa, o Musical”, protagonizado por ela em um show em Curitiba, no Teatro Positivo em maio de 2016. Ainda em 2016, representou dois personagens na peça “Planeta Alfabetus”, promovida pelo seu curso de teatro no Teatro Barracão EnCena.

Em dezembro de 2016, Rafa participou do especial de fim de ano Simplesmente Roberto Carlos da Rede Globo como convidada do cantor Roberto Carlos, com quem cantou três músicas.

No início de 2017, foi convidada para ser a madrinha do Batalhão de Operações Aéreas do Paraná e assumiu papel de embaixadora da corporação. Suas atribuições são compremeter-se com ações sociais e culturais da unidade junto à sociedade. Durante a solenidade, Rafa recebeu uma farda e posou junto aos integrantes e aeronaves do batalhão.

Participou da trilha sonora de divulgação de Os Saltimbancos Trapalhões: Rumo a Hollywood a pedido da produção do filme. Gravou “História de Uma Gata” e “Piruetas”, clássicos da obra Saltimbancos, e foi elogiada pela equipe do espetáculo. Também participou da trilha sonora do filme A Menina Índigo e cantou “O Sal da Terra” (Beto Guedes e Ronaldo Bastos)

Em sua primeira apresentação no exterior, foi convidada para abrir a oitava edição do evento anual promovido pelo Hospital Pequeno Príncipe em Nova Iorque. Rafa interpretou Michael Jackson e dividiu palco com Tiago Abravanel.


Você pode gostar

 

loading...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here