Varal Solidário no Jardim União entregou mais de mil peças de agasalhos

O 1º Varal Solidário “Doe o que puder, pegue o que precisar” terá mais uma etapa de entrega de roupas no sábado (10), das 10 às 12 horas. Desta vez a comunidade do Água Verde (Área 07) vai poder escolher peças de roupas, agasalhos, sapatos e cobertores. O evento acontece no Complexo de Lazer do bairro.  

As pessoas que forem até o Complexo de Lazer da Área 07 poderão escolher até 10 peças. De acordo com a organização, estarão sendo disponibilizadas 1.400 peças de roupa, 130 calçados e 14 cobertores.

PUBLICIDADE_____________________________________________________________

O Varal tem a proposta de beneficiar com roupas e agasalhos aqueles que mais precisam, onde cada pessoa pode pegar o que está precisando.

SEMANA DA FAMÍLIA

De acordo com a organização, o Varal Solidário também estará presente durante a Semana da Família, que acontece entre os dias 19 e 23 de agosto, na Praça da Família. Também está previsto para acontecer no local, o Banho Solidário.

O Varal Solidário é uma ação da equipe de voluntários do Alegrai-vos e conta com apoio da Prefeitura de Telêmaco Borba e do Rotaract.

VOCE TAMBÉM PODE GOSTAR
loading...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here