Comunicação Social 26°BPM

Por volta das 12 horas desta quarta-feira (12) em patrulhamento de rotina a equipe ROTAM tomou conhecimento de uma ocorrência o qual dava conta que vizinhos avistaram um indivíduo trajando calção jeans e camiseta preta de time e boné marrom abriu a janela da frente da residência na Rua Prudente de Morais, Alto das Oliveiras, adentrou a mesma e minutos depois saiu do interior da referida residência com uma sacola de cor amarela e uma mochila de cor preta e ainda estava na via.

A equipe em patrulhamento pela via avistou o suspeito com as caraterísticas repassadas e deu voz de abordagem. Sendo que em busca foi localizado no interior da uma sacola amarela e no interior da mesma continha 7 (sete) pratos de cozinha e uma faca e no interior da mochila haviam 3 (três) calças jeans, um blazer de cor preta, um blazer de cor bege, dois cintos e dois pares de calçado. Indagado ao suspeito da origem dos objetos o mesmo disse que furtou todos da residência.

Foi realizado contato telefônico com a proprietária e orientada a mesma a deslocar até a delegacia de polícia para realizar reconhecimento dos objetos e a representação contra o detido.

A proprietária chegou a 18ª SDP, onde foram apresentados os objetos apreendidos com o suspeito a qual reconheceu como sendo todos de sua propriedade. Mediante os fatos, os objetos juntamente com o detido foram entregues na 18ª SDP para as devidas providências.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here