(Redação)-  Reunião preliminar realizada na noite desta quarta-feira (22) na sala de reuniões da Divisão de Esportes no Centro Cultural Eloah Martins Quadrado ( Casa da Cultura) definiu vários tópicos relativos a realização da edição da Copa Cidade de Futsal categorias Menores.

Presentes ao encontro coordenado pelo professor Fabricio Nunes Flores, chefe da Divisão de Esportes e Samuel Carneiro, coordenador técnico; representantes das equipes do Colégio Positivo, CAMA, Harmonia Clube, Colégio Ideal, Area 7, Fox TB, Muleques Futsal, Escola Furacão, Arena/Sonic, OBPC e Unidos pelo Pivô.

PUBLICIDADE_____________________________________________________________

Entre as várias definições as principais é que serão ao todo 10 categorias do sub 7 ao sub 16. O sub 17 será realizado juntamente com a Copa Cidade Futsal Chave Ouro, Prata, Veteranos e Feminino. Os jogos serão realizados nos finais de semana com rodadas nos vários ginásios da municipalidade (Bela Vista, Miguelzinho, Vila Osório e Vila Esperança) e durante a semana no Ginásio Furtadão como preliminares das partidas da Copa Cidade de Futsal.

As inscrições começarão na próxima segunda-feira dia 27 de maio. Data do Congresso Técnico e do início da competição será definida aina esta semana.

loading...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here