Redação com informações Samuel Carneiro

Os professores da Divisão de Esportes da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação estiveram reunidos na manhã desta sexta-feira (2) no gabinete do Secretário Municipal de Cultura, Esportes e Recreação (SMCER), Carlos Robertos Ramos (Carlão) onde juntamente com o chefe da Divisão de Esportes, Fabrício Flores e o Coordenador de Jogos Samuel Carneiro, foram traçados os planos e metas para as competições esportivas dos selecionados municipais tendo como meta inicial a participação nas competições gerenciadas pela Associação dos Municípios dos Campos Gerais (AMCG).

Presentes os professores Alexandre Sikorski (Basquete), Anderson Valério (Futsal), Ovídio Gomes Júnior (Vôlei) e Rogério Moura Jorge (Handebol).

Inicialmente o Secretário Carlos, expôs a todos as necessidades e a importância das competições da AMCG como preparatória para a Fase Regional dos Jogos da Juventude do Paraná JOJUPS) que será disputada no município no mês de junho. ” As competições da AMCG além de ser entre os municípios da região e só por isso já tem o seu diferencial contribuindo para o fortalecimento e o desenvolvimento de todos também tem a sua importância por ser as únicas competições que antecedem a realizam dos JOJUPS e que devemos focar toda nossas atenções. Podem ter certeza que nós da administração municipal, e digo em meu nome e do Prefeito Márcio Matos estaremos fornecendo toda a estrutura necessária para o trabalho de vocês”, assegurou o secretário.

Os professores e técnicos das seleções municipais aprovaram a iniciativa e confiram a presença de Telêmaco Borba em todas as modalidades e naipes que estão em atividade atualmente no município.

O Basquete comandado pelo professor Alexandre Sikorski estará presente com o Masculino e o Feminino Adulto e mais o sub 17 masculino que estará participando dos JOJUPS.

Anderson Valério terá sob o seu comando as equipes de futsal das categorias menores e também sub 17 e adultas em ambos os naipes.

O Voleibol retorna ao caminho de valorizar o trabalho de desenvolvimento das equipes de base com a coordenação dos trabalhos do professor Ovídio júnior auxiliado por Sergio Luiz de Souza (Poyng) e estará presente com as seleções adultas masculino e feminino e o sub 17 masculino.

Os professores Marcos Fernando Alves  e Rogério de Moura Jorge são os responsáveis pelo Handebol que disputará os Grand Prix da AMCG com os times masculino e feminino adulto  e o sub 17 masculino.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here