Da Editoria de Esportes

A Taça Cidade de Futsal teve prosseguimento nesta noite de quinta-feira (3) com mais dois jogos realizados no Ginásio de Esportes Heitor de Alencar Furtado (Furtadão). Pela categoria Veteranos, grupo ‘A’, o AMVO de virada, após estar perdendo por 2 a 0 no primeiro tempo ganhou do CAMA por 4 a 2. Com a vitória o time que estreou perdendo para o Atletas de Cristo BNH por 4 a 2 se recupera na competição. Já o CAMA restando uma partida acumulou com a segunda derrotas e já não mais tem chances na competição.

No segundo jogo abrindo as disputas do grupo D da categoria masculino adulto livre, o PSG goleou aos Fanáticos por 5 a 0. O primeiro tempo acabou com placar de  2 a 0.

As duas equipes estarão retornando à quadra para enfrentar o EFC que é o outro integrante deste grupo. O EFC enfrenta os Fanáticos dia 11 e no dia 15 o PSG.

A Competição prosssegue nesta sexta-feira (4) com uma partida da Categoria Feminino e outro da Veteranos.  Às 20 horas pela categoria Feminino, o  Sonic enfrenta o  Ouro Branco e às  21 horas pela categoria Veteranos jogam:  SEJA e  Atletas de Cristo.

 GRUPOS 

Após duas fases eliminatórias, na terceira fase da da  categoria Adulta Livre Masculino da Taça Cidade de Futsal as 12 equipes foram agrupadas em 4 grupos de 3 desta forma:

GRUPO ‘A’ – Jardim União, IFPR, Jóia

GRUPO ‘B’– CEVE FUTSAL, Chape EC, Atletas de Cristo

GRUPO ‘C’– Atletico, Sogima e BFC

GRUPO ‘D’ – PSG, Os Fanáticos e EFC

A Taça Cidade de Futsal é uma promoção da Prefeitura, através da Divisão de Esportes da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação (SMCER).

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here