São José dos Pinhais venceu os dois últimos jogos que disputou (Créditos: Thiago Paes/Federação Paranaense)
botipromo_728x90

A edição da Superliga B feminina de 2018 chega à fase dos playoffs. E, para dar início à disputa das quartas de final, o Lavras Vôlei (MG), sexto lugar, recebe o São José dos Pinhais (PR), terceiro, nesta quinta-feira (08.03), no ginásio do Lavras Tênis Clube, em Lavras (MG), às 20h.

Para o primeiro jogo do mata-mata o time mineiro joga em casa e não pode deixar a oportunidade passar. A capitã do Lavras, a levantadora Cacá, sabe que não será uma missão fácil, mas que a união do grupo pode fazer a diferença.

PUBLICIDADE

“Estamos bem focadas para esta partida, trabalhando muito forte. Sabemos que será um jogo difícil, mas temos reais condições de fazer um jogo parelho e até mesmo sair com a vitória. Temos que corrigir alguns erros, pois não tivemos uma boa campanha na primeira fase. No entanto, esta é a etapa mais importante e não cabe mais falhas. Temos que ir para o jogo com força máxima, bastante concentradas e unidas”, comentou a levantadora.

Na fase classificatória, o time de São José dos Pinhais levou a melhor também jogando em Lavras. O técnico do time paranaense, Alex Paiva, acredita que a experiência da partida anterior pode fazer a diferença em favor das visitantes.

“Nós jogamos contra elas em Lavras há uns 15 dias. Com isso estamos bem adaptados ao ginásio, à pressão da torcida, que lota as arquibancadas, e temos mais material para estudar o adversário. A nossa equipe vem de uma sequência boa, com duas vitórias e queremos manter este ritmo para chegarmos à decisão e, com isso, a classificação para a Superliga”, disse Alex.

No sábado (10.03) será a vez do ADC Bradesco (SP) medir forças com o CEFA (RS), no ADE Bradesco, em Osasco (SP), às 17h.

SUPERLIGA B FEMININA

QUARTAS DE FINAL

1ª RODADA

08.03 (QUINTA-FEIRA) Lavras Vôlei (MG) x São José dos Pinhais (PR), no ginásio do Lavras Tênis Clube, em Lavras (MG), às 20h

10.03 (SÁBADO) ADC Bradesco (SP) x CEFA (RS), no ADE Bradesco, em Osasco (SP), às 17h

2ª RODADA

16.03 (SEXTA-FEIRA) São José Pinhais (PR) x Lavras Vôlei (MG), no ginásio Ney Braga, em São José dos Pinhais (PR), às 20h

17.03 (SÁBADO) CEFA (RS) x ADC Bradesco (SP), no Jatyr Francisco Foresti, em Marau (RS), às 20h

loading...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here