Em Fernandes Pinheiro/PR, no km 234 da BR 277, por volta das 17h40 desta data, ocorreu um acidente tipo colisão transversal, que resultou em duas vítimas com lesões leves.
Os veículos envolvidos no acidente foram: VW/Gol de Teixeira Soares/PR e Fiat/Siena de Joinville/SC. Ambos os veículos foram liberados aos respectivos condutores no local do acidente.
Conforme levantamento no local do acidente, verificou-se que o veículo Gol, ao tentar cruzar a rodovia no trevo de acesso a Fernandes Pinheiro, colidiu transversalmente com o veículo Fiat/Siena que trafegava pela rodovia sentido Foz do Iguaçu. Após a colisão, o veículo Gol ficou imobilizado sobre a pista de rolamento e o Fiat/Siena parou no canteiro do trevo.
As vítimas, um casal de idosos (73 e 68 anos), passageiros do Fiat/Siena, foram socorridas pela Concessionária Caminhos do Paraná e encaminhadas para o Hospital Santa Casa de Irati. Os demais ocupantes dos veículos permaneceram ilesos, sendo que os condutores não ingeriram bebida alcoólica, conforme testes de etilômetro realizados.
Tempo nublado, sem sinais de chuva no momento do acidente, pista seca.

Informações e imagens BDCom 3º Delegacia Regional da PRF – Ponta Grossa/PR.

loading...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here