Máquinas da Prefeitura iniciaram na terça-feira (09) a limpeza na região do bairro São Silvestre. A intenção, em parceria com a Cohapar, é viabilizar um projeto para construção de 109 unidades habitacionais.
botipromo_728x90

A Prefeitura através da Divisão de Habitação e da Secretaria de Obras e Serviços Públicos iniciaram na terça-feira, 09 de janeiro,  a limpeza e retirada de entulhos da antiga invasão no bairro São Silvestre.

De acordo com Paulo Gomes (Paulinho Tatu), chefe da Divisão de Habitação, a ação se faz necessária tendo em vista o grande número de entulhos existentes no local como madeiras, lixo, restos de alvenaria, entre outros.

PUBLICIDADE

A Defesa Civil de Telêmaco está elaborando parecer sobre fossas sépticas, construídas pelos antigos ocupantes do lugar. Após as identificações as mesmas serão aterradas para garantir a segurança dos moradores no entorno. Calcula-se que existam cerca de 80 fossas construídas irregularmente pelo local.

Na área, o Executivo Municipal, em parceria com a Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar), está trabalhando para viabilizar um projeto para implantação de 109 unidades habitacionais através do Programa Minha Casa Minha Vida do Governo Federal.”

loading...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here