DSC00183

Redação| Samuel Carneiro

PUBLICIDADE_____________________________________________________________

O Prefeito Marcio Matos e o secretario de Cultura,Esportes e Recreação, Carlos Roberto Ramos (Carlão); receberam  na manhã desta sexta-feira (13) a presença de Marcos Diniz, presidente da Confederação de Futebol de Salão do Brasil (CFSB) e de Julio Notário, secretário da Confederação Sul-americana de Futebol de Salão (CSFS). O objetivo da visita foi definir o apoio do município as Eliminatórias  para o 3º Mundial Feminino AMF que estará ocorrendo na cidade catalã de Balaguer.

Carlão, juntamente com a chefe da Divisão de Esportes, Marcia Kety e o chefe da Divisão de Recreação, Fabricio Flores, recebeu inicialmente os visitantes em seu gabinete, no Centro Cultural Eloah Martins Quadrado, onde foram discutidas todas as formalidades para que a cidade sediasse este evento.

DSC00160

Também presentes, o coordenador e o técnico da seleção brasileira de futebol de salão clássico, Edilson Pukanski e Anderson Valério respectivamente e, Antenor Quintiliano, ex-secretário de Esportes do município de Castro que também fará parte da Comissão Coordenadora do evento.

Após tomar conhecimento de todas as formalidades organizacionais neste evento de parceria público-privado, o secretário Carlão de pronto, mostrou-se solícito colocando toda a estrutura de sua pasta a disposição. ” Estamos assumindo a secretaria agora, e tem muita coisa que estamos tomando conhecimento agora, mas já estivemos conversando no gabinete com o prefeito Marcio Matos e, apesar das dificuldades financeiras, quanto ao apoio, dentro daquilo permitido pela lei de responsabilidade fiscal já posso adiantar que daremos todo apoio necessário”, disse, o secretário.

DSC00170

Posteriormente, todos seguiram para a prefeitura, onde foram recebidos pelo prefeito Marcio Matos. No gabinete, também reuniram-se aos demais, os secretários Geral de Gabinete Luis Fernando Matos, do procurador Geral Rubens Benck e de Finanças Celso Elli Burakosvski.

O prefeito Marcio recebeu a todos com muito entusiasmo, e também assegurou apoio ao evento. “A gente observa que o esporte faz a diferença entre os povos”, citou o prefeito.

“Há quarenta anos eu andava por esse paranazão todo levando esta criançada pra um lado e pra outro sempre bancando isso sem pedir ajuda de ninguém e nosso projeto é este. Vamos começar com isso. Não estamos em condições agora de dar grande ajuda pros senhores nesta hora porque nós temos uma lei que obriga a gente a gastar no máximo 51%  na nossa arrecadação em folha e estamos com 54. Mas vamos chegar lá,” assegurou Marcio Matos.

Os secretários de Finanças, Eli Burakosvski  e o procurador jurídico, Rubens Benck, estarão nesta próxima semana, averiguando todos os trâmites para as formalidades legais para a formalização da parceira entre a prefeitura, CFSB e   CSFS.

DSC00161

Todas as fotos clique aqui

loading...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here