botipromo_728x90

Redação

PUBLICIDADE

A Copa de Futsal para Menores teve prosseguimento nesta segunda-feira (29) com dois jogos, que tiveram como palco o Ginásio de Esportes Heitor de Alencar Furtado (Furtadão) que contou com a presença de um bom público.

O Colégio Positivo se isolou na liderança do grupo ‘A’ da categoria sub 11 ao vencer o Harmonia Clube por 7 a 2. No primeiro tempo já vencia por 4 a 2.

O Positivo após esta partida lidera com 6 pontos ganhos obtidos em dois jogos. Harmonia Clube e Sonic ocupam o segundo e terceiro lugares respectivamente ainda sem somarem pontos. Escolinha Municipal, OBPC e Gol da Esperança ainda não estrearam

DOM BOSCO E SÃO FRANCISCO

No segundo jogo pela categoria sub 17, o Colégio Dom Bosco estreando imputou a segunda derrota ao São Francisco ganhando por 3 a 2. No primeiro tempo vitória parcial por 1 a 0.

A partida foi válida pelo grupo ‘A’ que tem o CAMA ‘B’ na liderança com 6 pontos ganhos. Dom Bosco é o segundo com 3 pontos, São Francisco e Bela Vista ainda não somaram pontoa.

Mickely Marconski e Edinei Ribeiro foram os árbitros nesta rodada. Paulo Cesar Lopes e Mariana Leandro os anotadores|cronometristas.

JOGOS DESTA TERÇA E QUARTA-FEIRA

MAIS FOTOS NO FACEBOOK

Posted by Tbesportes on Monday, October 29, 2018

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

loading...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here