botipromo_728x90

 

Editoria Esportes
O Secretário Municipal de Cultura, Esportes e Recreação Carlos Roberto Ramos (Carlão) esteve juntamente com Samuel Carneiro, Coordenador de Jogos de Telêmaco Borba, estiveram nesta quinta-feira participando da solenidade de premiação aos vencedores das Copas AMCG de Futebol e Futebol Suiço.
As competições foram promovidas pelo Departamento de Esportes da Associação dos Municípios dos Campos Gerais (AMCG) com a participação de oito equipes representativas das cidades de Jaguariaíva, Telêmaco Borba, Castro, Tibagi, Arapoti, Ipiranga, Reserva e Imbau no futebol e cinco equipes representantes de Castro, Pirai do Sul, Ponta Grossa e Tibagi.

PUBLICIDADE

Jaguariaíva sagou-se campeã no futebol de campo, Telêmaco Borba foi a vice-campeã e Reserva terceiro colocado.
No futebol suíço, Castro ficou com o título, Tibagi vice-campeão.
Além dos campeões, vice e terceiros receberam seus prêmios os artilheiros, goleiros menos vazados uma mais premiação especial ofertada pela Revista Esporte Emoção do jornalista Cândido Neto.
O desempenho da equipe telemacoborbense na Copa AMCG de Futebol formada apenas por pratas da casa atraiu a atenção dos demais municípios dos Campos Gerais sendo primordial para que a ‘política esportiva do município’ fosse destaque na mídia regional.
Na cerimônia de premiação, foi inquirido pela reportagem da Radio Jaguariaíva e pelo repórter Cândido Neto apresentador dos programas Show de Bola da Rede Massa (afiliada ao SBT) e Esporte Emoção (TV EDUCATIVA)

loading...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here