Graças a uma denúncia anônima, nesta quarta-feira (10) por volta das 10 horas da manhã, uma equipe da Polícia Militar de Ortigueira conseguiu recuperar uma Camionete Ford/Ranger placas BAU 7947.

Os policias foram informados que havia um veiculo abandonado na Fazenda Sta. Luzia e, lá chegando de fato lá estava o veículo.

A camionete encontrava-se aberta e suja completamente ‘atolada’ sendo que foi preciso a presença de um guincho para retira-la do local.

Segundo informações dos funcionários da fazenda, por volta das 6 horas da manhã eles perceberam que o veículo foi abandonado por indivíduos que ainda tentaram retira-lo mas como não conseguiram foram embora em um veiculo Kadett cor preta e que, momentos depois provavelmente os mesmos elementos retornaram desta feita em um Kadett cor branca e novamente tentaram retirar a camionete não obtendo êxito.

Após a retirada,  o veículo apresentado na delegacia de Ortigueira para as providências cabíveis e posteriormente guardado no pátio ao lado da sede da Companhia da Polícia Militar para ser entregue ao seu proprietário.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here