Uma velha conhecida da polícia foi presa na noite de ontem (3), por volta das 19 horas na Rua Caetê, no bairro Socomim.

A prisão ocorreu graças a denúncia anônima via 190. Segundo as informações uma mulher conhecida por gerenciar um ponto de tráfico e que já tinha sido abordava por várias vezes por equipes policiais sempre escapando dos flagrantes por estar apenas com dinheiro trocado.

Desta feita ela se deu mal, pois policiais do serviço reservado fizeram vigilância do local e quando um indivíduo se aproximou e entregou o dinheiro para a mulher, esta se dirigiu ao menor, momento em que juntamente com uma equipe do pelotão de trânsito foi feita a abordagem. O menor tentou fugir por um beco próximo mas foi detido ali por  policiais à paisana que ali se encontravam.

Com a mulher foi encontra 74 reais e uma pochete. Com o menor, de 17 anos, foram encontradas 28 pedras de crack e 36 reais em dinheiro. Mais dois menores foram abordados e com um deles, 20 reais e um cachimbo para consumo de crack e com o outro 77 reais.

Todos foram conduzidos para a 18ª Subdivisão Policial pelo tráfico de drogas, sendo a mulher presa, o menor como apreendido e os demais como testemunhas, juntamente com os materiais apreendidos.

CLIQUE AQUI e acompanhe as ocorrências atendidas pela Polícia Militar.

Share This:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here