Editoria local

A Polícia Militar prendeu por volta das 20 horas de ontem, terça-feira (5), dois elementos por porte ilegal de arma de fogo. Segundo relatório divulgado nesta manhã, uma equipe estava realizando patrulhamento na área central, quando ao adentrar na rua Manoel Simeão de Souza, proximidades do Banco Itaú, avistou quatro pessoas saindo de uma residência e adentrando em um veículo Ford/Ecosport de cor branca. Um deles, portando uma espingarda que tentava ocultar debaixo do braço.

Os policiais realizaram um acompanhamento ao veículo ao mesmo tempo que solicitava o apoio de outra equipe para efetivar a abordagem que aconteceu na rua Tiradentes.

No veículo, que estava ocupado por quatro pessoas sendo três homens (dois de 19 anos e um de 44) e uma mulher (25), foi encontrado uma espingarda calibre 22, marca Urko com cinco cartuchos intactos.

De posse da arma, a mulher disse que a arma seria do homem de 44 anos que é seu padrão. O mesmo porém, negou ser o proprietário e que só estaria dando carona a eles e que a arma seria de um dos dois de 19 anos.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão a dois dos elementos (um de 19 e o outro de 44 anos). Além da espingarda, escondido na cueca de um dos indivíduos um cheque da Caixa Econômica Federal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here