Em ações distintas, entre terça-feira (04/07) e quarta-feira (05/07), os policiais militares do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM), pertencente ao 2º Comando Regional de Polícia Militar (2º CRPM), apreenderam drogas, dinheiro e encaminharam três adolescentes, além de um homem foragido da justiça. As abordagens e apreensões foram feitas nas cidades de Londrina (PR) e Ibiporã (PR), no Noroeste do estado.

Na terça-feira, por volta de 17h30, uma equipe estava em patrulhamento pela região leste da cidade de Londrina. Um rapaz, ao perceber a presença policial, dispensou uma sacola que continha 25 pedras de crack. O adolescente, de 16 anos, foi encaminhado à delegacia para os esclarecimentos necessários.

Em Ibiporã, às 18h20, os militares estaduais receberam informações de que um homem estaria vendendo drogas. A equipe foi até o local, avistou o rapaz com as características repassadas e fez a abordagem. Após busca pessoal ao adolescente, de 16 anos, foram encontrados seis invólucros de maconha e certa quantia em dinheiro. Ele foi levado à delegacia para que as medidas cabíveis fossem tomadas.

Ainda na noite do mesmo dia, durante patrulhamento pelo bairro Bom Pastor da cidade de Ibiporã, os policiais perceberam um rapaz em atitude suspeita e fizeram a abordagem. Nada de ilícito foi encontrado com ele, mas após consultas a equipe verificou que o homem, de 22 anos, era foragido do sistema penitenciário de Ibiporã e encaminhou-o à delegacia.

No início da madrugada de quarta-feira, por volta de 01 hora, uma equipe em diligências na região sul da cidade de Londrina avistou um jovem com uma lanterna, iluminando um buraco no muro. Ao perceber a viatura se aproximando ele tentou fugir, mas a equipe conseguiu fazer a abordagem. Próximo ao local foram encontradas 108 gramas de maconha, 117 gramas de cocaína, 22 gramas de crack, além de R$ 30,00 dentro de um pote. O adolescente, de 15 anos, foi levado à Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis à situação.

Share This:

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA