Policia Civil prende dois indivíduos em flagrante após homicídio no Bairro Vila Isabel

0
botipromo_728x90

 

Na noite desta terça-feira, por volta de 23:00h de 03/12/2018, na Travesa Acapulco, Vila Isabel, ocorreu o homicídio de IGOR GOMES MATEUS, 30 anos, sendo a vítima abordada em via pública por três elementos. Um deles efetuou quatro disparos de revólver cal. 32 na vítima que ainda tentou correr, vindo a entrar na residência de um vizinho, onde acabou morrendo.

PUBLICIDADE

No momento do crime, Igor estava na companhia de sua esposa.

A equipe de investigadores foi até o local e levantou as primeiras informações com populares e informantes e na manhã desta quarta-feira, por volta de 10:00h, abordou uma residência na Rua La Plata, São Silvestre, onde havia informações de que os suspeitos se encontravam naquele local. Foram abordados e identificados CLAUDINEI GONÇALVES DE OLIVEIRA, 18 anos e B.G.B.C., 17 anos, sendo apreendido na residência 18 pinos de cocaína, duas buchas de maconha e R$170,00 em dinheiro.

A arma do crime não foi apreendida, porém os dois elementos confessaram autoria, cabendo ao indivíduo maior de idade.

O maior foi identificado como o autor dos disparos. Um terceiro envolvido já identificado, fugiu pelos fundos com a chegada da polícia.
A motivação do crime é o trafico de drogas.

O maior foi autuado em flagrante delito por homicídio qualificado e tráfico de drogas. O adolescente também foi apreendido pelos mesmo crimes.

loading...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here