botipromo_728x90

JOAN FAU

Sem piscar e mantendo o rosto sério que a caracteriza, Melania Trump minimizou em uma entrevista à televisão as supostas infidelidades do marido. “Não é uma preocupação e um foco para mim”, disse a primeira-dama à ABC, de acordo com os primeiros trechos da entrevista. Melania, no entanto, evitou negar categoricamente as supostas aventuras de Donald Trump há uma década, quando já eram casados, com uma atriz de filmes pornô e com uma ex-modelo da Playboy. Embora tenha dito ser feliz no casamento: “Sim, estamos bem”.

PUBLICIDADE

Melania Trump é um dos grandes mistérios dos 20 meses de presidência do republicano. Como todas as suas antecessoras, é objeto de um escrutínio constante sobre o que faz e diz. Ela mesma parece alimentá-lo, por exemplo, quando em junho usou uma jaqueta com a legenda “Eu realmente não me importo, e você?” durante uma viagem ao Texas para conhecer famílias de imigrantes que haviam sido separadas por uma polêmica diretiva do Governo. Seus inícios como primeira-dama foram tumultuados: inicialmente não se mudou para a Casa Branca, teve de ser operada do rim e sua primeira iniciativa de peso, contra o cyberbullying, parece uma ironia tendo em vista os constantes ataques de seu marido, através do Twitter, contra a imprensa e seus adversários políticos.

Donald Trump e Melania Trump nos jardins da Casa Branca em 18 de julho. GTRESONLINE

A primeira-dama quase não deu entrevistas, embora tenha se esforçado para definir um perfil próprio quando o considerou conveniente. A entrevista à rede ABC aconteceu na semana passada na África, durante sua primeira viagem sozinha como primeira-dama. Mesmo antes da vitória de Trump nas eleições de 2016 Melania já era alvo de constantes especulações sobre se era feliz com o presidente.

“Sou mãe e primeira-dama, e tenho coisas muito mais importantes para pensar e fazer. Sei que as pessoas e a imprensa gostam de especular sobre o nosso casamento”, respondeu na entrevista a uma pergunta sobre se as acusações de infidelidade prejudicaram seu relacionamento com o presidente.

loading...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here