botipromo_728x90

Deve ser julgado pela justiça do Paraná no dia 7 de fevereiro o pedido de Habeas Corpus, de Everton Vargas, o autor dos disparos que matou a youtuber Isabelly Cristine. O crime aconteceu no dia 14 de fevereiro de 2018 em Pontal do Paraná, no litoral do estado.

Em dezembro, o irmão de Everton, Cleverson Vargas, foi solto, após passar 10 meses na prisão. Ele era o motorista do carro de onde Everton efetuou os tiros. Os dois alegam legítima defesa

O CASO

PUBLICIDADE_____________________________________________________________

Isabelly, de 14 anos, voltava do balneário Shangri-la, onde havia gravado uma entrevista com o MC Gustta para o canal dela no Youtube, na madrugada de 14 de fevereiro, quando foi atingida por um tiro na cabeça. Ela chegou a ser levada para o hospital, mas teve morte cerebral no dia seguinte.

Os irmãos suspeitos do crime dizem que voltavam para casa no balneário de Canoas, em Pontal do Paraná, quando o carro em que Isabelly estava fechou o deles. Em seguida, segundo os acusados, o carro retornou na direção deles, o que levou Everton a “entrar em pânico”, imaginando que se tratasse de um assalto, e atirar três vezes contra o veículo onde estava a adolescente.

loading...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here