(De Telêmaco Borba) – Mixto Bordo e Tibagi Futsal se enfrentaram na noite deste sábado (11) em partida do Campeonato Paranaense de Futsal Chave Bronze que teve que ser interrompida aos 20 minutos do primeiro tempo. No momento da interrupção já finalizado a etapa inicial, o placar era 0 a 0 e como a chuva que começou a cair logo no início aumentou com o piso do ginásio de esportes Furtadão completamente molhando em alguns pontos apresentando perigo à integridade física dos atletas, os árbitros após consulta aos capitães resolveram por paralisar a partida que deverá ser realizada integralmente em data a ser determinada pela Federação Paranaense de Futsal.

O jogo era válido pela quarta rodada da primeira fase e ambas as agremiações necessitavam de uma vitória pois ocupam as últimas colocações no grupo C. O Mixto Bordô é o quinto colocado com apenas um ponto ganho. O time telemacoborbense perdeu dois jogos ( 05×10-São João do Ivai, 03×04-Ivaiporã) e empatou um (05×05-Cruzmaltina).

PUBLICIDADE_____________________________________________________________

Ja o Tibagi Futsal amarga a lanterna sem ter somado nenhum ponto. Os tibagianos perderam em Ivaipora (2×3) e derrotados em casa contra Cruzmaltina (3×5).

O Mixto volta a jogar somente no próximo sábado dia 25 já pela primeira rodada do Returno contra o São João, no Furtadão às 20h30.


Recomendado para você

 

loading...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here