Encarada como prioridade, a Copa do Brasil terá fim nesta quarta-feira para Palmeiras ou Cruzeiro. As duas equipes se enfrentam pelas quartas de final da competição às 21h45 (de Brasília), no Mineirão, com a Raposa lutando por sua última chance de conquistar um título neste ano, enquanto o Verdão busca consolidar seu bom momento na temporada.

A mais recente parcial de vendas de ingressos para o jogo entre Cruzeiro e Palmeiras, divulgada no fim da tarde desta segunda-feira, aponta para mais de 33 mil cruzeirenses garantidos para a decisão da vaga para a semifinal da Copa do Brasil. Com o Corinthians cada vez mais distante no Brasileirão, e os problemas na Sul-Americana, o Cruzeiro encara a Copa do Brasil como chance única de salvar o ano.

“Teremos o apoio do nosso torcedor, o que é importante. Vamos unir nossas forças com o torcedor para fazer um excelente jogo e passar para a próxima fase, que é o nosso objetivo. É assim que vamos encarar, assim que vamos para o jogo. Sabemos da importância dessa competição. O Cruzeiro tem um histórico nela. Vamos fortes, confiantes e buscando nossos objetivos que são as conquistas”, garantiu o capitão.

Para isso, o técnico Mano Menezes vai com o que tem de melhor para o confronto. A única dúvida do treinador celeste seria no meio, com Thiago Neves, no entanto, o atleta participou normalmente do último treinamento antes do duelo. Henrique projeta uma partida bastante complicada, uma vez que o Palmeiras também possui um dos elencos mais qualificados do país. De acordo com o atleta, o Cruzeiro já está 100% focado no duelo.

“Facilidade não existe, porque sabemos das qualidades do adversário. É uma competição que vamos em busca dela. Vamos em busca dos nossos objetivos. Vamos pensar no hoje, que é o Palmeiras. Focar 100% somente neste jogo. A decisão neste momento é o Palmeiras, vamos focados nesta partida”, reiterou.

O Palmeiras precisa de uma vitória simples para avançar à semifinal da Copa do Brasil. Na primeira partida, o Verdão empatou em um jogão por 3 a 3 no Palestra Itália após ir para o intervalo perdendo por 3 a 0. Para esta quarta-feira, Jean espera mais uma grande partida.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here