Da Editoria LocalDSC00060

Teve início na tarde desta segunda-feira (10) e prossegue atá a próxima sexta-feira (14) no Centro de Convivência da Criança (CCC)antigo SOS, a Colônia de Férias, evento promovido pela prefeitura, através das secretarias de Cultura, Esportes e Recreação, Assistência Social e da Educação com apoio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos.

Estiveram presentes prestigiando a solenidade de abertura do evento o prefeito Dr Marcio Matos, a vice-prefeita e secretária de Assistência Social, Rita Mara Araujo; os secretários municipais a secretária de, Rosemeyre Siqueira  (educação), Carlos Roberto Ramos (Cultura, Esportes e Recreação) e Rubens Quintiliano (Obras e Serviços Públicos); os chefes de Divisões Deusdet Pimenta (Obras e Serviços Públicos), Rosilda Vilas Boas (Assistência Social) e Fabricio Nunes Flores (Recreação), os vereadores Toto, Marquinhos e Miltinho e Alessandra Helena Diogo representando o Delegado da Polícia Civil Dr Nelson.

  Fizeram uso da palavra, o prefeito Marcio Matos, os secretários Rita Mara Araujo, Rosemeyre Martins e Carlos Roberto Ramos. Também pronunciou-se Fabrício Flores chefe da Divisão de Recreação que está à frente do evento.

Após as solenidades todas as crianças foram participar das oficinas participando inicialmente da palestra proferida por Deusdet Pimenta com o tema ” Coleta seletiva do Lixo” dirigindo-se posteriormente para a “Oficina de Reciclagem” com a professora de Artesanato Susane Durski.

Na sequencia foram servidos os lanches para todas as crianças presentes cujo cardápio era cachorro-quente e suco  e distribuição de pipoca e algodão doce e liberados todos os brinquedos para deleite da criançada que divertiram-se pra valer.

Nesta terça-feira a Colônia de Férias prossegue com a seguinte programação:

13h às 14 h– Momento de Leitura BiblioSesc

14h às 15h– Palestra com o ilustrador Guilherme Theodore e Oficina de Desenho

15h– Lanches

15h às 17h– Atividade livre

Share This:

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA