Uma menina de 7 anos foi encontrada morta por sua babá na casa do seu pai na última terça-feira (6), em New Rochelle, nos Estados Unidos. A polícia acredita que Gabrielle, que é filha da vice-presidente na NBC Universal, Michelle Hord-White, foi asfixiada. O pai da menina, Neil White, de 47 anos, foi acusado de homicídio doloso (“homicídio em segundo grau”, no termo em inglês). Michelle e Neil estavam separados e tinham custódia compartilhada da filha.

A babá de Gabrille foi à casa de Neil após trocar mensagens de texto com ele. Ao chegar na casa, viu Neil sangrando nos pulsos e a menina deitada em sua cama. Quando viu que Gabrille não se mexia, chamou a polícia.

O chefe da polícia se negou a especular o motivo do crime e disse que uma autópsia será feita para confirmar a causa da morte.

Na quarta, a mãe divulgou um comunicado em que diz: “Estamos despedaçados e devastados pela ida de nossa pequena e doce garota”. Michelle, que é vice-presidente na área de aquisição de novos talentos do conglomerado de mídia NBC Universal, deu entrada no divórcio em abril, de acordo com o jornal local “The Journal News”.

Uma arrecadação está sendo feita em memória de Gabrille, e o dinheiro será doado para a Fundação Hord, que dá ajuda financeira a estudantes universitários afrodescendentes.

Michelle Hord-White e a filha Gabrille (Foto: Reprodução/ GoFundMe)
Michelle Hord-White e a filha Gabrille (Foto: Reprodução/ GoFundMe)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here