botipromo_728x90

Na reedição da final do Campeonato Paulista, melhor para o Osasco-Audax (SP). Nesta terça-feira (20.11), o time do treinador Luizomar de Moura venceu o Sesi Vôlei Bauru (SP) por 3 sets a 1 (25/23, 25/27, 25/20 e 25/14), no ginásio José Liberatti, em Osasco (SP). A ponteira peruana Angela Leyva se destacou, foi a mais votada no site da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) e ficou com o Troféu VivaVôlei. A partida foi válida pela segunda rodada do turno da Superliga Cimed feminina de vôlei 18/19.

Ao final do confronto, a ponteira peruana Angela Leyva comentou sobre a vitória e ressaltou o bom desempenho de todo o time de Osasco. A atacante ainda foi a maior pontuadora da partida, com 22 acertos. “Sabíamos que seria uma partida complicada e o mais importante no jogo de hoje foi a nossa concentração. Fomos para cima e atacamos em todas as bolas”, disse Leyva.

PUBLICIDADE

Pelo lado do Sesi Vôlei Bauru, a oposta Tifanny lamentou a derrota e pediu para o grupo pensar na sequência da competição.

“O Osasco está de parabéns porque elas jogaram bem melhor do que o nosso grupo. Sabemos que podemos jogar melhor do que isso e esse não é o nosso voleibol. Elas foram melhores e temos que trabalhar e evoluir porque a Superliga Cimed é uma competição longa”, explicou Tifanny.

As duas equipes voltarão à quadra na próxima sexta-feira (23.11). O Osasco-Audax mediará forças com o Pinheiros (SP), às 19h30, no José Liberatti, em Osasco (SP). Já o Sesi Vôlei Bauru (SP) duelará com o Minas Tênis Clube (MG), às 21h30, no Panela de Pressão, em Bauru (SP). As partidas terão transmissão ao vivo, respectivamente do Globoesprote.com e do SporTV 2.


Você pode gostar

loading...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here