A quinta rodada do returno da Superliga Cimed feminina de vôlei 18/19 acontecerá nesta sexta-feira (08.02) com seis duelos. Entre as partidas, o Osasco-Audax (SP) jogará com o Hinode Barueri (SP), às 21h30, no ginásio José Liberatti, em Osasco (SP). O confronto terá transmissão ao vivo do SporTV 2.

O Osasco-Audax está em quinto lugar na classificação geral, com 25 pontos (oito vitórias e seis derrotas). O Hinode Barueri aparece em terceiro lugar, com 32 pontos (11 resultados positivos e quatro negativos). O Itambé Minas (MG) é o líder isolado, com 41 pontos. No primeiro turno, o Osasco-Audax levou a melhor sobre o Hinode Barueri por 3 sets a 2.

PUBLICIDADE_____________________________________________________________

O treinador Luizomar de Moura, do Osasco-Audax, falou sobre a importância do confronto na briga por posições na tabela de classificação da Superliga Cimed.

“São dois times que se conhecem bem e se enfrentaram várias vezes nas duas últimas temporadas e vamos buscar o nosso melhor nessa partida, que é um confronto direto na briga pelas primeiras posições na fase de classificação da Superliga”, disse Luizomar de Moura.

Pelo lado do Hinode Barueri, a ponteira Amanda ressaltou o equilíbrio do duelo e mostrou confiança em um bom desempenho do time do treinador José Roberto Guimarães.

“São equipes que se conhecem bastante. O Osasco-Audax é um time tradicional na Superliga Cimed, tem um elenco com jogadoras experientes e vão jogar em casa. Sabemos que será um jogo duro e estamos trabalhando para fazer uma partida ainda melhor nesse segundo turno”, explicou Amanda.

Mais duas transmissões

Outros dois jogos terão transmissão nesta sexta-feira. O Dentil/Praia Clube (MG) medirá forças com o Sesi Vôlei Bauru (SP), às 19h, no Praia Clube, em Uberlândia (MG), com transmissão ao vivo do Globoesporte.com.  Já o Itambé Minas terá pela frente o Fluminense (RJ), às 20h, na Arena Minas, em Belo Horizonte (MG) e será transmitido ao vivo pelo Canal Vôlei Brasil.

As outras três partidas serão realizadas, às 20h. O Sesc RJ jogará com o Pinheiros (SP), no Tijuca, no Rio de Janeiro (RJ). O Balneário Camboriú (SC) terá pela frente o BRB/Brasília Vôlei (DF), no Multieventos Hamilton L. Cruz, em Balneário Camboriú (SC), e o São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP) enfrentará o Curitiba Vôlei (PR), no Lauro Gomes, em São Caetano do Sul (SP).

SUPERLIGA CIMED FEMININA 18/19

Quinta rodada do returno

08.02 (SEXTA-FEIRA) – Osasco-Audax (SP) x Hinode Barueri (SP), às 21h30, no José Liberatti, em Osasco (SP) – SporTV 2

08.02 (SEXTA-FEIRA) – Dentil/Praia Clube (MG) x Sesi Vôlei Bauru (SP), às 19h, no Praia Clube, em Uberlândia (MG) – Globoesporte.com

08.02 (SEXTA-FEIRA) – Sesc RJ x Pinheiros (SP), às 20h, no Tijuca, no Rio de Janeiro (RJ)

08.02 (SEXTA-FEIRA) – Balneário Camboriú (SC) x BRB/Brasília Vôlei (DF), às 20h, no Multieventos Hamilton L. Cruz, em Balneário Camboriú (SC)

08.02 (SEXTA-FEIRA) – São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP) x Curitiba Vôlei (PR), às 20h, Lauro Gomes, em São Caetano do Sul (SP)

08.02 (SEXTA-FEIRA) – Itambé Minas (MG) x Fluminense (RJ), às 20h, na Arena Minas, em Belo Horizonte (MG) Canal Vôlei Brasil


VOCE TAMBÉM PODE GOSTAR
loading...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here