Operário vence o Londrina e deixa a ZR da Série B

Com o resultado, o Fantasma foi para 10 pontos, chegou a 15ª colocação e deixou a incômoda zona do rebaixamento

0
Foto: José Tramontin/OFEC

Com um primeiro tempo primoroso, com defesa compactada e jogadas em alta velocidade, o Operário Ferroviário derrotou o Londrina pelo placar de 2×0. A partida aconteceu na noite deste sábado (13), no Estádio Germano Kruger, em Vila Oficinas, em Ponta Grossa. Os gols foram marcados por Felipe Augusto e Marcelo.

PUBLICIDADE_____________________________________________________________

O time de Gerson Gusmão poderia ter obtido um placar mais elástico, mas desperdiçou ótimos e claras oportunidades de gols. Diferentemente da equipe que jogava antes da intertemporada por conta da Copa América, o alvinegro deste sábado teve muita disciplina, competência e principalmente garra durante os 90 minutos. Jogou com maturidade e uma essencial disciplina tática.

O Operário iniciou a partida com Simão, Mailton, Lázaro, Rodrigo, Allan Vieira, Jardel, Índio, Marcelo, Cleyton, Felipe Augusto e Uilliam. No segundo tempo, entraram Lucas Gaúcho, Jean Carlo e Rafael Chorão para saída de Uilliam, Marcelo e Felipe Augusto.

Em entrevista coletiva, o treinador Gerson Gusmão falou sobre a vitória do alvinegro. “A equipe melhorou depois do primeiro gol, que deu confiança para o time arriscar mais em campo. Essa vitória mostra que conseguimos melhorar durante a parada do campeonato e, a partir de agora, pretendemos fortalecer a equipe cada vez mais.”

Jardel e Mailton foram considerados os melhores jogadores em campo. Entretanto, é importante destacar as atuações de Felipe Augusto, Lázaro, Marcelo, Uillian e do sempre eficiente Índio. A partida também marcou a estreia do centroavante Lucas Gaúcho.

Com o resultado, o Fantasma foi para 10 pontos, chegou a 15ª colocação e deixou a incômoda zona do rebaixamento. O público pagante foi de 4.282. A renda atingiu R$ 50.135,00. O próximo jogo do alvinegro será sábado (20) contra o CRB, também em Vila Oficinas. 

FICHA TÉCNICA

Operário 2×0 Londrina-PR

Campeonato Brasileiro Série B – 9ª rodadaEstádio Germano Krüger – 13/07/19 – 19h

Operário: Simão, Mailton, Lázaro, Rodrigo, Allan Vieira, Jardel, Índio, Marcelo (Jean Carlo), Cleyton, Felipe Augusto (Rafael Chorão) e Uilliam (Lucas Gaúcho).

Téc: Gerson Gusmão.

Banco: André Luiz, Alisson, Peixoto, Danilo Báia, Julinho, Revson, Bruno Batata, Robinho e Lucas Batatinha.

Londrina: Matheus Albino, Raí Ramos, Augusto, Marcondes, Breno, Anderson Leite (Arthur Caculé), Germano (Neris), Higor Leite, Anderson Oliveira, Paulinho Moccelin e Carlos Henrique (Léo Passos).

Téc: Alemão

Banco: César, Diogo Silva, Denner, Nathan, Luidy e Bertotto.

Gols: 1T 8’ Felipe Augusto e 1T 40’ Marcelo (Operário)

Árbitro: Daniel Nobre BinsÁrbitro Assistente 1: Elio Nepomuceno de Andrade JuniorÁrbitro Assistente 2: André da Silva BitencourtQuarto Árbitro: João Paulo Romano QueirozAnalista de Campo: Afonso Vitor de Oliveira

Público pagante: 4.282 pessoasPúblico total: 4.502 pessoasRenda: R$ 50.135,00

VOCE TAMBÉM PODE GOSTAR
loading...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here