(LAGES/SC)- Leoas da Serra (SC) e Bobig/FATEB/ConstrusanADTB/Telêmaco Futsal (as Panteras do Vale-PR)  se enfrentaram na noite deste sábado (23) no Ginásio Jones Minosso, em Lages (SC). As atuais campeas paranaense levaram a melhor e venceram o duelo por 3 a 2.
Apesar de jogarem na casa das adversárais, as Panteras estiveram todo o tempo na frente. Teti fez o primeiro movimentando o placar do Jones Minosso, as Leoas empataram Poli fez o segundo e novamente as catarinenses empataram. Mas para coroar a partida taticamente perfeita dos comandandos do professor Anderson Valério,  Getúlio faria o terceiro marcando o gol da vitória.
Saldo e balanço altamemte positivo para as telemacoborbenses que em dois dias jogaram e venceram as duas maiories forças do futsal catarinense.

Este é o primeiro jogo do “Desafio SC/PR”  envolvendo as campeãs dos dois estados e que  será decidido em dois jogos: o desta noite e no dia 13 de abril no Furtadão emTelêmaco Borba. Se houver dois vencedores diferentes ou dois empates, a decisão será nos pênaltis.

A partida hoje, em Lages, registrou o segundo confronto entre as duas das mais tradicionais equipes do salonismo nacional, O primeiro confronto foi há três anos, pela Taça Brasil, com empate (1a1).

 


PUBLICIDADE_____________________________________________________________

VITORIA CONTRA A FEMALE

 

Constando da tur pelo estado catarinense, na noite de ontem, com gols de Poli e Simone, a
Bobig/FATEB/ConstrusanADTB/Telêmaco Futsal venceu a Female Futsal/PMC por 2 a 1 em seu primeiro compromisso da temporada
A partida foi disputada nesta noite no Ginásio Plínio Arlindo de Nês, em Chapecó(SC) válida pelo “ I Desafio Nilo Tozzo de Futsal Feminino”.
loading...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here