(REDAÇÃO) – A rodada do Campeonato Regional de Futsal de Curiúva disputada na noite desta quinta-feira (4) no Ginásio Caetê teve como destaque o encontro de duas equipes tradicionais de Telêmaco Borba: EFC Futsal/ Agri Gibson e Jóia EC, grandes rivais nas competições municipais e que se encontraram agora na regional do vizinho municipio.

Mesmo com vários desfalques o EFC levou a melhor ganhando por 4 a 3 assegurando a sua segunda vitória no Campeonato. Já o Jóia que vem fazendo uma péssima campanha amarga a quarta derrota em quatro jogos realizados.

PUBLICIDADE_____________________________________________________________

O EFC com a sua vontade de sempre superando as dificuldades abriu o placar, O Jóia que necessitava de uma vitória foi em busca do prejuizo chegou ao empate, mas o  EFC novamente avança no marcador.

O Jóia reagiu empatou e passou a frente mas o EFC guerreiro empatou e fez o quarto decretando os números finais da partida.

Destaque da partida para os goleiro do EFC, Júnior Ramos e Maiko Gordinho que com belas Juan , Niltinho , João e Marildo marcaram os gols do EFC enquanto que Claudinei (2 ) e Arilson descontaram.

loading...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here