Nando Matos: CENSE é uma prioridade de governo

20

 

Editoria Local

O Secretário Municipal de Gabinete, Luis Fernando de Matos (Nando Matos) reafirmou o compromisso da atual administração para com a implantação do Centro de Socioeducação (CENSE), unidade voltada para abrigar adolescentes infratores.  Para a construção da unidade de CENSE em Telêmaco Borba,  a administração anterior havia doado uma área de terreno de aproximadamente dois alqueires localizado ao lado do Instituto Federal do Paraná (IF-PR) e que era utilizado para as festividades do município e diversos outros shows.

Antes das festividades alusivas ao Aniversário do município, acompanhando as obras para que a festa, de improviso ali fosse realizada, o Prefeito Marcio Matos decidiu não ceder aquele espaço para a construção do CENSE e iniciou uma negociação junto ao Governo do Estado, para que fosse construído em outro local.

De imediato surgiram boatos, logo desmentidos, de que o Prefeito Márcio seria contra a construção do CENSE.

Em entrevista concedido  ao tbesportes na tarde de ontem, por ocasião da realização do Torneio de Betes,  naquele local, o Secretário Nando Matos foi interpelado pela repórter Dayane Almeida sobre o tema.

Confira na entrevista abaixo.

O CENSE, segundo informações terá investimento de 190 mil e aproximadamente 70 vagas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here