Kessany foi eleita a melhor jogadora da partida FOTO: Laura Colombiana/ADTB

Depois de três jogos fora de casa finalmente a ADTB voltou a jogar novamente em seu reduto e o reencontro com a sua torcida não poderia ter sido de melhor forma: Em uma bela e convincente atuação as Panteras golearam Cascavel por 10 a 2 e estão próximas de assumirem a liderança da competição.

O jogo válido pela rodada da primeira fase do Campeonato Paranaense de Futsal Feminino Série Ouro aconteceu na noite deste sábado (29) com um bom público presente ao Ginásio Furtadão.

Foto: Laura Colombiana/ADTB
PUBLICIDADE_____________________________________________________________

O jogo

A partida começou com as donas da casa impondo seu ritmo e pressionando as cascavelenses que bem postadas na defesa impediam suas finalizações mas logo aos 1m43 Poliana abria a contagem. As meninas da região oeste do Estado reagiram e tornaram-se perigosas nos contra-ataques e em um destes, aos 6min12 Karina deixa tudo igual.

A Desportiva volta a impor seu ritmo e depois de longos 5 minutos é que a equipe desempata e gradativamente vai construido a goleada. Simone aos 11min44 fez o segundo; Aos 12min16 Teti marca o terceiro, depois Kessany faz o quarto e o quinto respectivamente aos 13min9 e 17min08 e, para finalizar o placar da etapa inicial, Simone marca o sexto aos 18min53.

No segundo tempo, Cascavel fez o segundo aos 39seg novamente com Karina e foi só: a partir daí às telemacoborbenses tomaram as rédeas do jogo e voltaram a dominar ampliando a marcação até a goleada de 10 a 2. Aos 4min33, Teti faria o sétimo e aos 6min33 Julia o oitavo. Jacke aos 8min46 seria a autora do nono e gol e pra finalizar, aos 15min52, Lidu o decimo e último gol da goleada da ADTB.

A Desportiva volta a jogar novamente neste domingo (30) às 11h00 contra Maringá.

VOCE TAMBÉM PODE GOSTAR
loading...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here