botipromo_728x90

Na estreia do Mundial de Futsal AMF C-20 que está sendo disputado na cidade colombiana de Valledupar, no início da madrugada desta terça-feira, a seleção brasileira goleou impiedosamente a seleção americana por 14 a 0.

Os gols do “passeio” brasileiro pra cima dos meninos da “terra do Tio Sam” foram marcados por Fabinho Rocha (4), Fabiano e  Foguinho (3), Carlinhos (2), Ze Paraíso
e Fabio Augusto.

PUBLICIDADE

 

O selecionado brasileiro que sagrou-se campeã  do sul-americano da categoria que aconteceu no ano passado em Telêmaco Borba é treinada pelo experiente Edilson Pukanski tem como Chefe da Delegação o presidente da ADTB, Claudney Lopes; Anderson Válerio, Coordenador Técnico; Dr Ricardo Ricardo Hermann, Fisioterapeuta, Rafael Araújo o Preparador Físico e os jogadores Ronison e o goleiro Maicon.

Comissão técnica formada por telemacoborbenses

Nesta terça-feira o time volta a quadra para enfrentar os paraguaios e encerra a participação na fase diante dos italianos.

Além destas seleções, mais oito disputam o Mundial. Agentina, Catalunha, Marrocos e Bolívia estão no grupo ‘A’ e Colomiba, Australia, India e Africa do Sul formam o grupo ‘C’.


Você pode gostar

loading...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here