Vizinhos se enfrentaram com pedras, facões e pedaços de pau após uma moradora trocar a senha do Wi-Fi da própria casa. O caso ocorreu na cidade de Santa Marta, na Colômbia, no início desta semana. Segundo autoridades locais, a mulher trocou a senha do serviço de internet alegando que nunca havia recebido de uma vizinha o pagamento mensal acordado para que ela utilizasse o Wi-Fi.

Quando a vizinha que não fez o pagamento decidiu tirar satisfação sobre a senha com a proprietária, logo se armou uma confusão no bairro El Oasis, que terminou em caso de polícia. Uma mulher grávida de seis meses, que estava na rua no momento da briga, foi atingida por uma pedra e levada para o hospital.

PUBLICIDADE_____________________________________________________________

Ao identificar a mulher que começou toda a confusão, as autoridades locais informaram ainda que ela já cumpria prisão domiciliar. Agora, os moradores do local estão recolhendo assinaturas para solicitar que ela seja expulsa do bairro, pois já era conhecida como uma pessoa “problemática” e que “sempre criava confusões”.

loading...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here