Os mais de 1,85m de altura de um assaltante não intimidaram uma jovem que havia acabado de sair do trabalho em um shopping no bairro Batel em Curitiba. Ela seguia para o ponto de ônibus quando o marginal simulando estar armado deu voz de assalto pedindo seu celular. Ao perceber que o assaltante não estava armado, a vítima jogou longe seu celular para evitar o roubo e partiu para cima do ladrão que tentou fugir. A vítima pulou em cima do marginal que acabou caindo na calçada. Ela esfregou o rosto dele na calçada e deu um “mata-leão”. Desesperado o bandido começou a gritar por socorro. Algumas pessoas que passavam pelo local perceberam a ação e chamaram a polícia.

A Polícia Militar chegou rápido e prendeu o marginal. Ele chegou a ser encaminhado a um hospital com escoriações no rosto, mas não precisou ser medicado.

PUBLICIDADE_____________________________________________________________

A vítima revoltada disse que essa foi o segundo assalto apenas este ano na região do Batel que ela sofre, mas como ela percebeu que ele estava desarmado decidiu não ser mais uma vítima da violência.

O ladrão foi preso em flagrante e encaminhado ao Ciac Sul. Veja o que disse a vítima:

loading...
ASSISTA AQUI A PROGRAMAÇÃO DA TV N

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here