Mogi vence fora de casa (Foto: Divulgação/NBB
botipromo_728x90

Na noite desta terça-feira, o Mogi visitou o Minas, na Arena Minas Tênis Clube, em Belo Horizonte, pela 5ª semana do Novo Basquete Brasil, e venceu por 99 a 97. A partida foi muito disputada e resolvida apenas no último quarto. Os paulistas conquistaram a quinta vitória no NBB, enquanto os mineiros conheceram a primeira derrota atuando em casa.

O principal destaque do jogo foi Shamell. O ala do Mogi teve atuação impecável com 28 pontos, 3 rebotes, 6 assistências e 3 roubos de bola. Também pelo lado dos vencedores, Arthur Pecos, com 7 rebotes, foi o líder no quesito. Pelo lado do Minas, o norte-americano Dominique Coleman fez 23 pontos e Gegê realizou 12 assistências.

PUBLICIDADE

A equipe da casa começou o primeiro quarto melhor e chegou a abrir 8 pontos de vantagem. Os visitantes reagiram e se aproximaram no placar, porém terminaram atrás: 24 a 22.

No segundo período o Mogi pontuou o dobro de pontos dos mandantes e conseguiu uma grande vantagem para o restante da partida. Com boa atuação de Gui Deodato, com 11 pontos nesse quarto, os paulistas foram para o intervalo vencendo: 52 a 39.

Na volta dos vestiários, no terceiro quarto, o time da casa conseguiu equilibrar a partida, mas não suportou a forte pressão do Mogi. Os visitantes foram para o decisivo período com 15 pontos de vantagem: 75 a 60.

Atrás do marcador, o Minas se lançou ao ataque e cresceu de rendimento. Apesar da ótima atuação de Dominique Coleman e Che Bob pelo time da casa, a vantagem para o adversário já era grande. No fim, o Mogi triunfou por 99 a 97.

Na próxima rodada o Mogi recebe o Bauru, no Ginásio Professor Hugo Ramos, na quinta-feira, às 20h (de Brasília). Já o Minas encara o Corinthians, na Arena Minas Tênis Clube, somente no dia 25 de novembro, domingo, às 18h (de Brasília).


Você pode gostar

loading...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here