botipromo_728x90

(Londrina/PR)– O Mixto Bordô na noite deste sábado (12) no Ginásio Moringão, em Londrina conseguiu um empate histórico pela contagem mínima contra o Iate Clube/Londrina em partida válida pela quinta rodada – grupo C do Campeonato Paranaense de Futsal masculino adulto Série Bronze.

O clube telemacoborbense vinha de dois resultados negativos e buscava minimamente um empate nesta partida fora de casa para continuar com possibilidades de brigar pela classificação para a segunda fase do certame.

PUBLICIDADE

Em jogo equilibrado o primeiro gol saiu somente aos 18 minutos com Paulo Henrique marcando para o tmie da casa e definindo o resultado do primeiro tempo.

No segundo tempo, logo aos 3min27seg, Rafael Quintiliano deixou tudo igual.

Após esta rodada, o Bordô segue na quinta colocação com o número de pontos que o Iate Clube que é o quarto colocado. As duas agremiações tem 5 pontos ganhos com a vantagem do time londrinense nos gols avarage.

Ivaiporã (1º) e Faxinal (2]) são os líderes com 10 pontos e Tapejara aparece na terceira colocação.

A campanha

O Mixto Bordô faz uma campanha irregular com uma vitória, dois empates e duas derrotas. Venceu na estréia em casa Iretama (5×4 ) e no segundo jogo, ainda dentro do seus domínios foi goleado pelo  Tapejara (0x4 ). Na primeira partida fora de casa, empatou com Joaquim Távora (6×6) Depois fora, foi goleado novamente, desta feita em Ivaiporã (0x5).

O último jogo do primeiro turno nesta fase será dia 26, às 20 horas, contra Faxinal no ginásio Manecão.

loading...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here