(Londrina/PR)– O Mixto Bordô na noite deste sábado (12) no Ginásio Moringão, em Londrina conseguiu um empate histórico pela contagem mínima contra o Iate Clube/Londrina em partida válida pela quinta rodada – grupo C do Campeonato Paranaense de Futsal masculino adulto Série Bronze.

O clube telemacoborbense vinha de dois resultados negativos e buscava minimamente um empate nesta partida fora de casa para continuar com possibilidades de brigar pela classificação para a segunda fase do certame.

Em jogo equilibrado o primeiro gol saiu somente aos 18 minutos com Paulo Henrique marcando para o tmie da casa e definindo o resultado do primeiro tempo.

No segundo tempo, logo aos 3min27seg, Rafael Quintiliano deixou tudo igual.

Após esta rodada, o Bordô segue na quinta colocação com o número de pontos que o Iate Clube que é o quarto colocado. As duas agremiações tem 5 pontos ganhos com a vantagem do time londrinense nos gols avarage.

Ivaiporã (1º) e Faxinal (2]) são os líderes com 10 pontos e Tapejara aparece na terceira colocação.

A campanha

O Mixto Bordô faz uma campanha irregular com uma vitória, dois empates e duas derrotas. Venceu na estréia em casa Iretama (5×4 ) e no segundo jogo, ainda dentro do seus domínios foi goleado pelo  Tapejara (0x4 ). Na primeira partida fora de casa, empatou com Joaquim Távora (6×6) Depois fora, foi goleado novamente, desta feita em Ivaiporã (0x5).

O último jogo do primeiro turno nesta fase será dia 26, às 20 horas, contra Faxinal no ginásio Manecão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here