(Redação) – Mixto Bordo e Tibagi Futsal disputam nesta quarta feira as 20 horas o segundo tempo da partida válida pela quarta rodada do Campeonato Paranaense de Futsal Chave Bronze e que teve que ser interrompida aos 20 minutos do primeiro tempo.

No momento da interrupção já finalizado a etapa inicial, o placar era 0 a 0 e como a chuva que começou a cair logo no início aumentou com o piso do ginásio de esportes Furtadão completamente molhando em alguns pontos apresentando perigo à integridade física dos atletas, os árbitros após consulta aos capitães resolveram por paralisar a partida que deverá ser realizada integralmente em data a ser determinada pela Federação Paranaense de Futsal.

Ambas as agremiações necessitavam de uma vitória pois ocupam as últimas colocações no grupo C. O Mixto Bordô é o quinto colocado com apenas um ponto ganho. O time telemacoborbense perdeu dois jogos ( 05×10-São João do Ivai, 03×04-Ivaiporã) e empatou um (05×05-Cruzmaltina).

Ja o Tibagi Futsal amarga a lanterna sem ter somado nenhum ponto. Os tibagianos perderam em Ivaipora (2×3) e derrotados em casa contra Cruzmaltina (3×5).

O Mixto volta a jogar somente no próximo sábado dia 25 já pela primeira rodada do Returno contra o São João, no Furtadão às 20h30.

loading...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here