botipromo_728x90
O Minas não conseguiu manter o embalo no Novo Basquete Brasil e sofreu uma dura derrota no interior paulista. Nesta segunda-feira, a equipe mineira levou um atropelo do Mogi das Cruzes e caiu por 76 a 39. Depois de um começo equilibrado, os minas-tenistas se perderam em quadra e foram batidos com extrema facilidade. No último quarto, os visitantes fizeram só seis pontos.
O pivô Wesley foi o cestinha do Minas, com dez pontos. Pelo time paulista, os norte-americanos brilharam. Larry Taylor foi o maior pontuador (15 acertos), enquanto Tyrone, com 11 pontos e dez rebotes, assinalou um duplo-duplo. O Mogi permanece entre os quatro melhores do NBB, deixando os minas-tenistas na zona intermediária da classificação.
O Minas volta a jogar novamente fora de casa, no interior paulista. Nesta quarta-feira, o time mineiro visitará a Liga Sorocabana, equipe de pior campanha nesta edição do NBB. A partida será às 20h, no Ginásio Gualberto Moreira, em Sorocaba. No dia seguinte, no mesmo horário, o Mogi medirá forças com o Bauru no Ginásio Panela de Pressão, em Bauru.
Mogi das Cruzes
Larry Taylor, Filipin, Jimmy, Tyrone e C. Torres. Entraram: Carioca, Fabricio, Wesley, Lessa e José Carlos
Técnico: Jorge Guerra
Minas
Augusto, Jefferson, Lelê, Teichmann e Big. Entraram: Mosso, Audrei, Gegê, Wesley e Roquemore
Técnico: Flávio Espiga
loading...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here