Michel Pereira nocauteou Danny Roberts no primeiro round no UFC Rochester — Foto: Getty Images

Único brasileiro no card preliminar do UFC Rochester, o peso-meio-médio Michel Pereira, apelidado de “Paraense Voador” por seus golpes pouco ortodoxos, não tomou conhecimento do inglês Danny Roberts e conseguiu um nocaute espetacular a 1m47s do primeiro round. Esta foi a primeira luta do “Paraense Voador” no UFC, anotando sua 23ª vitória em 34 lutas na carreira. Já Danny Roberts sofreu a quinta derrota na carreira, e a segunda seguida diante de rivais brasileiros – foi derrotado por Cláudio Hannibal em sua última luta, em Londres.

– Eu estava animado, me emocionei muito. Sofri muito para chegar aqui. Obrigado, UFC! Eu tenho um estilo e um jogo, e vou mostrar meu estilo no UFC. Se Deus quiser, eu vou agradar mais ainda vocês. Eu não venho só para lutar, eu venho para dar show para quem está aqui – disse o brasileiro após a luta.

PUBLICIDADE_____________________________________________________________

Logo no início, Pereira acertou um bom golpe em Roberts, que sentiu e recuou, mas recuperou-se rápido. O brasileiro mostrava desenvoltura e soltava golpes plasticamente criativos, como “superman punches” e caminhadas na grade que desconcentraram o inglês. Após algumas ameaças, Pereira acertou uma joelhada voadora e um direto de direita que demoliram Roberts, dando a ele o nocaute.

loading...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here