Para o pequeno Manuel Beshara, de cinco anos, era uma emergência. Para resolver o “problema”, ele não titubeou: faminto, o pequeno pegou o telefone e ligou para o 911 e… pediu uma pizza. O caso aconteceu na Flórida, nos Estados Unidos.

Os policiais receberam o chamado e resolveram passar pela residência do menino. No local, eles encontraram a criança, que estava acompanhada de sua irmã mais velha, de 15 anos. Na ocasião, a jovem contou aos agentes que os dois estavam bem, mas que Manuel pegou o telefone e fez a ligação sem o conhecimento dela.

PUBLICIDADE_____________________________________________________________

A história foi postada no perfil do departamento de polícia de Sanford. Os agentes aproveitaram a oportunidade e explicaram aos irmãos sobre a importância e em que ocasiões eles devem acionar o telefone de emergência. Depois, claro, os próprios policiais compraram a pizza e entregaram para Manuel.

Pelas redes sociais, internautas repercutiram o episódio: “Às vezes, a fome é uma emergência”, relatou um internauta. “Ótimo gesto. Agora o menino sabe que os policiais são amigos”, escreveu outro.

VOCE TAMBÉM PODE GOSTAR
loading...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here