O curso de medicina é o mais concorrido do vestibular de inverno 2017 da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG). São 5.866 candidatos disputando 15 vagas. Em seguida aparecem os cursos de odontologia e de engenharia civil.

No total, o vestibular recebeu 13.689 inscrições para 707 vagas em 36 cursos de graduação. Na média, a concorrência é de 19,362 candidatos por vaga.

As provas serão realizadas nos dias 9 e 10 de julho, em 16 cidades do Paraná: Apucarana, Cascavel, Castro, Curitiba, Guarapuava, Foz Iguaçu, Francisco Beltrão, Irati, Jacarezinho, Maringá, Palmeira, Ponta Grossa, Rio Negro, São Mateus do Sul, Telêmaco Borba e Umuarama.

Neste ano, o candidato não precisará apresentar a ficha para o acesso aos locais de prova, somente um documento oficial de identidade com foto. A identificação será feita por meio da digital, durante a resolução das provas.

Os locais de prova serão divulgados no dia 9 de junho. Já a divulgação dos gabaritos provisórios está prevista para o dia 11 de julho, a partir das 17h. Os aprovados e a lista de espera deverão ser conhecidos no dia 1º de setembro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here