Meia foi emprestado pelo Palmeiras (Divulgação/CFC)

Do correspondente Luiz Felipe Fagundes – Curitiba , PR

Emprestado pelo Palmeiras até o final da temporada, o meia Matheus Sales foi apresentado oficialmente no Coritiba como reforço para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. O atleta garante que está pronto para finalmente fazer a carreira deslanchar, acumulando experiência nas últimas temporadas, o que pode ser útil ao Coxa.

PUBLICIDADE_____________________________________________________________

“Me sinto mais maduro, joguei série A, ano passado tive um bom número de jogos na série B. Agora estou em um momento importante e espero contribuir com o Coritiba para que possa subir no fim do ano”, afirmou o jogador, que passou por Figueirense e Novorizontino, onde ganhou conhecimento. “Você acaba vivendo muitas coisas que, dentro do Palmeiras, você acaba não vivendo. Essa vivência que eu tive, quero trazer para cá e ajudar o Coxa a ter um grande ano”, emendou.

Matheus acompanhou os jogos do Coxa na Série B, especialmente a estreia, com Alto da Glória lotado na vitória sobre a Ponte, e espera essa atmosfera na busca peloa cesso. “Assisti aos dois primeiros jogos. O primeiro jogo nem tem o que falar, uma coisa inexplicável, de fora arrepia. Tem que ser assim em todos os jogos. A gente precisa do apoio do torcedor. Tenho certeza que, com o torcedor do nosso lado, o Coritiba vai ser sempre mais forte e se nos unirmos até o final do ano, o objetivo será alcançado”, concluiu.

loading...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here