19693705_1749719771710017_169042655338927666_o

Da Editoria de Esportes

Com praticamente a presença de todos os inscritos, aconteceu na noite desta terça-feira (4), o Congresso Técnico da Taça Cidade de Futsal, competição promovida pela prefeitura, através da Divisão de Esportes da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação (SMCER). A reunião arbitral teve por local a sala de reuniões da SMCER no Centro Cultural Eloah Martins Quadrado (Casa da Cultura). O secretário Carlos Roberto Ramos (Carlão) abriu a solenidade enfatizando todas as atividades já realizadas, as dificuldades orçamentárias e os projetos futuros finalizando desejando a todos uma ótima competição. O chefe da Seção de Esportes e coordenador Técnico da competição professor Rogério de Moura Jorge deu prosseguimento.

A Competição

A Taça Cidade de Futsal que nada tem a ver com a Copa Cidade de Futsal será disputada nas categorias Feminino Livre, Masculino Livre e Veteranos. No feminino serão cinco equipes jogando entre si, sagrando-se campeã aquela que somar o maior número de pontos ganhos.  Ouro Branco, Imbaú, ônix são os times confirmados no Masculino.

Na categoria Masculino Livre, serão 48 clubes que farão uma primeira eliminatória com os 24 vencedores passando para a segunda eliminatória. Os 12 vencedores entram para a fase de grupos com 4 grupos de 3, classificando-se os 2 primeiros de cada grupo. Os 8 formarão 2 grupos de 4, com os 2 melhores indo para as semifinais e finais. Clique aqui e confira os grupamentos e os confrontos da primeira eliminatória.

Na categoria Veteranos serão 8 equipes divididas em 2 grupos de 4. Veja a composição dos grupos definidos no sorteio.

Grupo ‘A': CAMA, SEJA, AMVO e Atletas de Cristo

Grupo ‘B': Clube dos 60, Gol da Esperança, Veteranos da Bela Vista e União FC.

A abertura da competição será nesta sexta-feira dia 7 de julho, às 19 horas com desfile obrigatório de todas as equipes com minimamente 5 representantes uniformizados. Após o desfile, Guarani EC e BFC fazem a partida inaugural.

 

Share This:

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA