Maestro Sírio é homenageado no Vidança

695

 

(Telêmaco Borba/PR)– Na noite deste sábado (28), durante o evento Vidança – “Eu fico com a resposta e a pureza das crianças…”,  que aconteceu na Praça da Família, a Administração Municipal, seus colegas de trabalho e alunos da Escola Municipal de Dança da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação (SMCER), renderam uma bela e emocionante homenagem ao Maestro Sírio de Castro Ribas (Sirinho), Chefe da Divisão de Cultura, que está afastado do cargo para tratamento de saúde.

Emocionado , ao lado da Esposa e de uma de suas filhas Sirinho, assistiu a homenagem e acompanhou a performance de  todos os alunos durante as apresentações.

Após o encerramento, recebeu o abraço carinhoso do Secretário de Gabinete Nando Matos, do Chefe da Divisão de Esportes Fabrício Flores, de membros de sua equipe e de vários amigos que encontravam-se presentes.

LEIA TAMBÉM:

Ketty Neves interpretou um lindo texto com fundo musical executado pelo Maestro  Calan Henrique Wohl juntamente com o  professor Clodoaldo de Assis Vieira e a professora musical Gisele Iank Leite e apresentanção de dança das alunas Cacáu e Yasmin.Veja no vídeo abaixo:

 

Todas as fotos clique aqui

Videos no nosso Canal youtubeFaça sua inscrição

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here