Klabin estará presente na Feira do MEI, de Imbaú

Empresa vai participar do evento com um estande que explica o processo produtivo que transforma a árvore em uma caixinha

0

No próximo sábado, dia 10 de novembro, em Imbaú, a Klabin marcará presença na Feira do MEI (microempreendedor individual), iniciativa da prefeitura municipal e da Agência do Trabalhador, em parceria com o Sebrae. A Klabin estará presente com um estande, montado no pátio da rodoviária, e vai mostrar o processo produtivo que transforma árvores em caixas, como as florestas estão preservadas na região, como isso ajuda a manter o meio ambiente em equilíbrio e, ainda, as ações da empresa na região.

A partir das 14h, a população poderá visitar o estande “Klabin na Comunidade” e conhecer mais sobre a empresa por meio de painéis que ilustram a biodiversidade das florestas da região, os processos produtivos de celulose e papel das unidades industriais da Klabin (Puma, em Ortigueira, e Monte Alegre, em Telêmaco Borba) e os projetos sociais realizados com as comunidades. Na ocasião, haverá atividades para a as crianças, além de um simulador de colheita florestal, que reproduz a função do operador de máquinas florestais.

PUBLICIDADE

 

Serviço
Feira do MEI – estande “Klabin na Comunidade”, Imbaú (PR)
Data: 10 de novembro
Hora: a partir das 14h
Local: Pátio em frente à rodoviária.
Entrada gratuita

Sobre a Klabin
A Klabin é a maior produtora e exportadora de papéis para embalagens do Brasil, única companhia do país a oferecer ao mercado uma solução em celuloses de fibra curta, fibra longa e fluff, e líder nos mercados de embalagens de papelão ondulado e sacos industriais. Fundada em 1899, possui 17 unidades industriais no Brasil e uma na Argentina.

Toda a gestão da empresa está orientada para o Desenvolvimento Sustentável, buscando crescimento integrado e responsável, que une rentabilidade, desenvolvimento social e compromisso ambiental. A Klabin integra, desde 2014, o Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE), da B3. Também é signatária do Pacto Global da ONU e do Pacto Nacional para Erradicação do Trabalho Escravo, buscando fornecedores e parceiros de negócio que sigam os mesmos valores de ética, transparência e respeito aos princípios de sustentabilidade.


Você pode gostar

loading...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here