Uma adolescente de 15 anos foi estuprada pela segunda vez depois de pedir socorro a um motorista pouco depois de ser violentada na estação de trem de Witton, em Birmingham, no Reino Unido. A polícia local procura os dois suspeitos de abusar da jovem perto do estádio do time Aston Villa.

A vítima contou aos policiais que entrou na estação com um amigo e foi levada à força por um homem. Depois do ataque, a adolescente saiu da plataforma e abordou um carro que passava na rua próxima para pedir socorro. Os investigadores relataram que o motorista a fez entrar no veículo e também a estuprou.

O episódio, que despertou ultraje na região, levou a uma megaoperação da Polícia de Transportes Britânica e da Polícia de West Midlands para identificar os acusadores e possíveis testemunhas.

“Isto foi uma provação horrível para esta jovem garota. Tenho agentes treinados para apoiá-la neste momento. Se você passou pela estação e viu duas garotas andarem perto de um homem mais velho, entre em contato com urgência”, destacou o detetive Tony Fitzpatrick, responsável pela investigação.

Os agentes tentam localizar os suspeitos nas câmeras de segurança da estação para “achar os responsáveis e trazê-los à Justiça”, segundo Fitzpatrick.

A jovem descreveu os dois homens de maneira semelhante: teriam traços asiáticos, idade em torno de 20 anos e cerca de 1,8 metro de altura.

Do extra.globo.com

Share This:

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA