Samuel Carneiro (Editoria de Esportes)

(Toledo/PR)- Dentro da quadra do adversário, Telêmaco Borba conseguiu mostrar bom desempenho para superar Toledo, nesta segunda-feira, na estreia na Fase Final dos 31º Jogos da Juventude do Paraná Divisão A (31º JOJUPS-A ). Em partida válida pelo grupo A, os telemacoborbenses de virada  levaram a melhor no ginásio de esportes Alcides Pan, com o placar de 5 a 2.

 Para levar a melhor neste segunda-feira, o time comandado pelo professor Anderson Valério viu  o adversário sair na frente mas chegou ao empate e terminou a primeira etapa em vantagem pelo marcador de 3 a 1.

O primeiro gol do embate foi feito  por  Daeyvyd para oos toledenses logo as três minutos, mas Ronison aos oito empatou e novamente ele aos quinze desempatou. Cristian aos dezoito minutos definiu o placar da etapa inicial.

Depois do intervalo Toledo voltou pressionando e Maycon Adriano reduziu a diferença, marcando nos dois minutos iniciais do segundo tempo. O quarto e o quinto gol dos telemacoborbenses foram feitos novamente por Ronison. Aos doze minutos ele ampliando outra vez a diferença e aos quinze deu cifras definitivas ao placar final.

Telêmaco Borba volta à quadra nesta terça-feira jogando contra Foz do Iguaçu, atual campeão da Divisão A às 18h30, no ginásio de esportes Alcides Pan.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here