Samuel Carneiro (Editoria de Esportes)

(Toledo/PR)- Em partida realizada no início da noite desta terça-feira, Telêmaco pereu de virada para Foz do Iguaçu por 4 a 2.

A partida válida pelo grupo A da Fase final dos 31º Jogos da Juventude do Paraná -Divisão A, aconteceu no Ginásio de Esportes Alcides Pan.

Os telemacoborbenses comandados pelo professor Anderson Valério marcaram primeiro gol de João Carlos aos onze minutos. Os  iguaçuenses, que são os atuais campeões, chegaram ao empate quatro minutos depois com Arthur definindo o placar da etapa inicial.

Telêmaco Borba venceu Toledo na estreia por 5 a 2

Na etapa final, logo no primeiro minuto, Ronison marca para Telêmaco mas aos quatro, Guilherme empata para Foz resultado que perdurou até dezesseis minutos quando outra vez Arthur balancou as redes do goleiro Maycon colocando o time da fronteira pela primeira vez na frente no marcador . Aos dezessete, Guilherme faria o segundo dele e o quarto tento do seu time definindo o placar final.

Foz do Iguaçu e Toledo jogam nesta quarta-feira às 18h30 no Alcides Pan encerrando os jogos do grupo A. Telêmaco Borba que na estreia derrotou Toledo por 5 a 2 aguardará o desfecho desta partida para definir sua classificação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here