Com a presença de um público razoável mas participativo o Mixto Bordô volta a jogar e a vencer em casa. Na noite deste sábado (7), no ginásio poliesportivo do Bela Vista o time telemacoborbense deu o troco e venceu o Marra Futsal/Joaquim Távora por 6 a 3 conquistando pontos importantíssimos na luta pela classificação para a segunda fase do Campeonato Paranaense de Futsal da Serie Bronze.

A partida, válida pela 10ª rodada do segundo turno e os donos casa começaram perdendo.  logo aos 5 minutos, Sadraque marcou para o Marra para ainda no primeiro tempo, Rafael aos 7, Sadi aos 9 e Marrento aos 10 minutos viraram o marcador.

No segundo tempo, logo no primeiro minuto o Marra ameaçou e diminuiu com gol de Renato. A resposta veio com Marrento que no minuto seguinte ampliava marcando o quarto e ainda no mesmo minuto, Sadi faria  o quinto gol. Os tavorenses não desistiam e aos 7 minutos Sadraque balançaria as redes do gol defendido pelo goleiro Maicon marcando seu segundo gol e terceiro do Marra. Rafael Quintiliano fechou a conta assinalando o sexto aos 16 minutos definindo o placar final da partida. Mixto 6 a 3.

O Mixto Bordô segue fora da zona de classificação no grupo C, na sexta colocação mas com os mesmo número de pontos do Marra Futsal quinto colocado com 11 pontos pontos e com a vantagem de fazer todos os demais jogos do returno em casa.

A próxima partida será no próximo sábado dia 14 provalvemente ainda no poliesportivo do Bela Vista contra o Ivaiporã Futsal, que ocupa a quarta colocação com 15 pontos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here