(Redação) – Com a presença de um bom público na manhã desta quarta-feira (17) foram realizados no Ginásio de Esportes Heitor de Alencar Furtado (Furtadão) os jogos semifinais do Futsal masculino classe A da Fase Municipal dos 66º Jogos Escolares do Paraná (66º JEP’s).

A competição iniciada no último dia 9 chega entrou em sua fase decisiva tendo como protagonistas os colégios Fateb/Dom Bosco, Positivo, IFPR e Custódio Netto.

PUBLICIDADE_____________________________________________________________

A primeira semifinal teve confronto entre Positivo e Fateb Dom Bosco com vitória do Positivo por 8 a 3. O time comandado pelo professor Ramon Malinoski abriu três gols de vantagem já no primeiro tempo. No segundo soube administrar e ainda marcou mais cinco. Os gols da Fateb foram todos marcados na etapa derradeira.

IFPR e Custódio Netto fizeram a segunda semifinal e quem levou a melhor foi o Custódio Netto venceu por 3 a 1 e também assegurou a vaga na finalíssima amanhã contra o Postivo. A equipe do professor Alexandre saiu na frente no primeiro tempo e chegou a estar ganhando por tres a zero na etapa complementar.

As partidas da manhã desta quarta-feira tiveram como árbitros Eduardo Vicente e Jailson Justino. Vanessa Lima e Thais Matsumoto atauram como anotadoras e cronometristas.

A final desta categoria será nesta quinta-feira (18) às 09 horas da manhã. Na tarde desta terça (17) Nossa Senhora de Fátima e Positivo decidem o futsal masculino classe B.

 

loading...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here